Felix Theiss, Felix Theiss Jr e Ricardo Stodieck. Sem interesses eleitorais, pelo menos agora, o trio se filiou ao PSDB com uma missão, dada pelo prefeito Napoleão Bernardes: “discutir o presente, pensar o futuro e ajudar a construir o plano de governo para ser apresentado na campanha eleitoral e implementado caso o projeto de reeleição se concretize”.
Ao comemorar as novas filiações, Napoleão lembrou que tanto o ex-prefeito Félix Theiss, quanto Ricardo, não votaram nele em 2012. E agora, na reta final do mandato, sem expectativas eleitorais, assinam ficha no PSDB. As filiações tem caráter simbólico, representativo. “É emblemático”, destaca.
Sobre o ingresso do pessoal do PMDB, Napoleão confirma as conversas, mas não as filiações.
Mas o Informe Blumenau mantém o que já escreveu. Roberto Tribess, Valdecir Mengarda e Álvaro Pinheiro filiam-se na sexta-feira. Outros devem fazer o mesmo, entre eles, Cesar Botelho.
Será que o Napoleão lembra que o Felix Theiss foi crítico dele? Agora de mãos dadas. Aliais, por onde anda a Ponte do Centro, ligando a Rua Itajaí com a Rua Paraguai? Felix Theiss foi um dos responsáveis por estarmos até hoje presos nos congestionamentos ali.
De duas uma, ou o Napoleão esqueceu a ponte, ou o Felix.
Napo esqueceu do seu mentor Paulo Gouveia da Costa,o grande arquitecto da ponte do centro, maior articulador de um governo que esta no limite do fracasso. Só a PIRACICABANA pode salva-ló. Os dois milhões da educação para a URB. Vai faltar merenda nas Escolas e nos CEI,PEDALADAS FISCAIS.
Plano de governo ? Fez o mesmo em 2012 e não cumpriu 10 % , muito pelo contrário .Será que tem pessoas que ainda aceditam em promessas? Onde ficou o choque de gestão …Acorda Blumenau…