Advogado diz agora conhecer Queiroz e que teria escondido ele para proteger Bolsonaro

Não sei se sou só eu, mas olhar e ouvir as entrevistas do advogado Frederick Wassef me faz perceber como estes caras não tem escrúpulos algum. E debocham da cara do cidadão.

Advogado do senador Flávio Bolsonaro até domingo, próximo do presidente e sua família, Frederick é um mentiroso. Negou conhecer Fabrício Queiroz, se mostrou surpreso com a ação da polícia em sua propriedade na cidade de Atibaia, onde o ex-assessor da família Bolsonaro foi detido na semana passada.

E, depois de ser desmentindo dia após dia, com novas testemunhas, agora a presenta uma nova versão em entrevista exclusiva para a Revista Veja. Diz que escondeu Queiroz para protegê-lo de um eventual atentado, que poderia ser praticado por “forças ocultas” e que a responsabilidade seria colocada em cima do presidente Jair Bolsonaro.

Alguém acredita? É mais um deboche na cara da sociedade.

Este indivíduo  precisa ser punido e não pode ser escondido sob o manto da profissão, aliás entendo que a OAB deveria se pronunciar sobre, afinal profissionais como ele maculam a atividade destes profissionais.

Mas não só ele. Existem evidências de crimes sendo praticados e a rachadinha é uma vertente, mas entendo que a vinculação com as milícias cariocas é muito mais grave.

PS: A propósito….Flávio Bolsonaro, que tanto criticava o Foro Privilegiado junto com o pai presidente, conseguiu nesta quinta-feira o direito de ser julgado por um órgão especial do TJ carioca e não mais pelo juiz de 1ª instância que estava atuando até agora.

1 Comentário

  1. E advogado tem escrúpulos? kkkkkkkk,
    São os que mais ganham com a corrupção. O político rouba e depois que é pego com a boca na botija contrata um advogado por milhões.
    Com que dinheiro ele é pago? Com o dinheiro da corrupção, é óbvio. Não tem cabimento o cara roubar e depois dar para o advogado defender.
    Político corrupto deveria ser defendido gratuitamente pela defensoria pública. E o dinheiro nas contas acusado bloqueado imediatamente,

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*