Na tarde desta segunda-feira vazou um áudio envolvendo Michel Temer. Dessa vez, nada de Sérgio Moro ou escutas gravadas. Um áudio enviado via whats app pelo próprio vice-presidente para colegas de partido. Alguém vazou o áudio onde Temer já fala como se o processo de impeachment tivesse sido votado pela Câmara dos Deputados, o que deve ocorrer apenas no próximo domingo.
No áudio, o vice-presidente fala sobre programas sociais, economia e governabilidade enquanto for presidente. Que ele já estava se preparando e torcendo por isso todos já sabiam, agora um áudio que se torna público… serve para reforçar a tese usada pelo Governo e por deputados petistas de que há um plano em execução, articulado pelo peemedebista.
E outra, 13 minutos de áudio! Sr. Vice-Presidente, não é uma gravação de mensagem em Whats App que vai resolver a crise política no país. As pessoas estão ouvindo agora porque vazou antes da hora. Se isso se tornasse público quando (e se) o senhor assumir, pouca gente ia parar para ouvir. Não sei se ele tem visto as pesquisas, mas a reprovação dele é tão grande quando a da presidente Dilma Rousseff.
https://www.youtube.com/watch?v=NXbi62TmsOI
A raposa querendo cuidar do galinheiro …
Foi muito inteligente nesse vazamento.