Blumenau registra 20ª morte e maior índice de ocupação de leitos de UTI

Saiu nesta terça-feira o resultado do teste feito numa senhora de 85 anos, que morreu no dia 11, e detectou positivo, fazendo que Blumenau chegue a sua 20ª morte.

Foram 209 novos casos positivos registrados, de um total de 4.669. 2.813 pessoas são consideradas recuperadas.

A cidade teve seu pior índice de ocupação de leitos de UTI, 84%. 53 leitos, de um total de 63, entre casos positivos e suspeitos, 46 de moradores de Blumenau e 7 de outras cidades.

O prefeito voltou a afirmar que novos leitos serão implantados em uma “operação de guerra”, necessitando uma reestruturação interna dos três hospitais da cidade, relocando espaços e profissionais. Dez estão previstos no Hospital Santo Antônio, 15 para o Hospital Santa Isabel e seis, particulares, no Hospital Santa Catarina, 31 no total que devem estar disponíveis em até dez dias.

4 Comentário

  1. É….COM A PALAVRA O SENHOR PREFEITO E SEU MENINO PRODÍGIO O SECRETÁRIO DE SAÚDE DAS CASINHAS DE BONECA…DEVE ESTAR ACHANDO QUE TUDO É UMA RODA DE CRIANÇA…

  2. ESPERAR MAIS 10 DIAS POR LEITOS???? PIADA…QUANTOS IRÃO MORRER ATÉ LÁ???…FALA DE POLITICO INSENSATO…..VERGONHOSO….VERGONHOSO…

  3. James, por que vc grita hein? saiba que não haveriam metade das mortes registradas no país se adotassem logo no início o coquetel da h.cloroquina e ivermectina. Mas o “protocolo” político financeiro global quer outro, e prefeitos, governadores seguem a cartilha assassina terrorista mafiosa da OMS/ONU.

  4. Deus meu do céu!
    Inacreditável alguns comentários.
    Rezar para que se calem.
    Só falta afirmar que o vírus é uma armação mundial para derrubar o #BozoGENOCIDA

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*