O Legislativo de Blumenau ficará sem atividades nesta semana e talvez na próxima, por conta da evolução do Coronavírus na cidade, seguindo o decreto da Prefeitura. O comunicado é do presidente, Marcelo Lanzarin (Podemos), médico de formação.
Nem as sessões remotas acontecerão. Lanzarin explica que para realizá-las existe a necessidade que pessoas estejam trabalhando no prédio da Câmara e é isso que quer ser evitado. Se houver algum projeto urgente, ele disse que será feita uma organização especial para viabilizar a votação.
No final de junho, a Câmara mudou o horário das sessões para manhã e instituiu as sessões remotas. Naquele momento, eu fiz algumas criticas pois não via necessidade.
Nesta segunda-feira, 20, tenho outra posição. Sem projeto relevante para ser analisado, não vejo motivo de expor servidores ao risco.
Agora é importante que vereadores e assessores não fiquem “zanzando” por aí.
Sempre assim , os primeiros a correr …..
Se dispensarem os cargos comissionados e usarem mascara e tomarem os cuidados que o prefeito pede nas suas lives, podem trabalhar sem problemas .
Se dispensarem os cargos comissionados e trabalharem , vão mostrar a população que tem muitos cargos comissionados , será este o medo ?
A população pode trabalhar , porque os vereadores não podem ?
E ainda vão querer se reeleger , só se o povo for surdo e cego .
Só não esqueçam de descontar do salário …..ou não ?
É OBVIO, POIS COM QUALQUER FERIADO OU NOVO ACONTECIMENTO VIRA UMA OCA DE ÍNDIO, POIS POR QUALQUER MOTIVO VIRA FESTA…..BANDO DE HIPÓCRITAS…PARASITAS DA SOCIEDADE…