TV Informe: o depoimento do médico Marcos de Toni, do HSI

Imagem: reprodução

Na live da Prefeitura de Blumenau desta segunda-feira, 20, o médico e diretor técnico do Hospital Santa Isabel, Marcos de Toni, falou sobre a situação do combate à pandemia de Covid-19 nos hospitais da cidade, o uso de medicamentos como hidroxicloroquina e ivermectina, sobre o isolamento social e internação.

5 Comentário

  1. Que absurdo! Um desserviço à sociedade. Por tuto isto, deveria ser ministrado a Ivermectina como profilaxia e HCQ+AZT+Zinco. Temos casos de sucesso em todo o país e no mundo. é mentira citar que esses remédios não ajudam. Lamentável.

    Temos que tentar de tudo, mesmo a mais tênue esperança, para tentar salvar a vida de uma única pessoa. Ficar calado é melhor!

  2. Meu deus do céu. O Bolsonaro e todos os seu exercito de bolsominions ainda vão pagar caro por espalhar tanta mentira e desinformação. Carlos Davila, vá se informar. E enquanto não se informa, cale-se! irresponsável! Você é medico? É um infectologista? Onde você viu esta informação que você escreveu? Nos grupos de whatsapp?

  3. Carlos, o Brasil virou gado manipulado pela rede esgoto e pela assassina e terrorista oms e conselho de medicina!?⚰️?

  4. O índice de mortalidade está em 3,8%. Até que se prove o contrário, esse coquetel dá certo em 96,2% dos casos (o Kit água + açúcar também).

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*