UM PARÁGRAFO
Neste período eleitoral, tem muita informação circulando, que vale o registro, mas não um post inteiro. E por isso reativamos a coluna.
O CONVENCIDO
“Se houvesse um candidato como eu, sequer seria candidato. Eu o apoiaria.” Ivan Naatz (PL), candidato a prefeito de Blumenau.
O EXAGERADO
“Acabei com o radar móvel em Blumenau!” A frase está numa propaganda eleitoral do candidato a vereador Jovino Cardoso Neto (PROS). O radar móvel, o famoso secador, foi deixado de lado nestes tempos de pandemia, por conta da redução dos acidentes, mas seu uso já vinha sendo descontinuado na gestão de Marcelo Schrubbe no Seterb.
O TERRÍVEL
O Alcino Carrancho é figurinha conhecida nos bastidores da da política. Tentou ser candidato a vereador pelo PSDB, ficou de fora o que gerou uma mágoa que ainda contamina sua razão. Estava no NOVO, mas não esquentou lugar. Gosta de criticar todos, se sente o dono da razão. É candidato a vereador pelo PROS, sim, pelo PROS, aquele mesmo que comprou helicóptero para o presidente com recursos do Fundo Partidário e vira e mexe está enrolado em denúncias. A proposta eleitoral do Alcino condiz com o lugar onde está.
Seja o primeiro a comentar