Entidades do turismo ouvem propostas dos 12 candidatos a prefeito de Blumenau

Foto: divulgação

As entidades empresariais, associações de classe e as empresas ligadas ao setor de turismo de Blumenau estiveram reunidas para conversar com os candidatos a prefeito de Blumenau. Os 12 candidatos foram recebidos por representantes de diversas entidades do trade e tiveram oportunidade de falar sobre suas propostas e sobre o plano de ações para o setor.

A intenção, segundo os organizadores, foi de criar um canal de diálogo da classe com os candidatos ao pleito, dando espaço igual para que todos pudessem mostrar suas propostas e o plano de governo para o setor turístico, além de sugerir onde e como o município pode avançar e tornar o turismo ainda mais forte e competitivo.

Para o presidente do Blumenau e Vale Europeu Convention Bureau, Develon da Rocha, a conversa com os candidatos foi muito positiva, com todos eles bem acessíveis e receptivos com as sugestões dadas pelo grupo. “O momento foi muito positivo para a conversa. O trade turístico mostrou sua união e isto nos dá ainda mais força para trabalhar pelo setor”, afirma.

Rocha ainda explica que a conversa se baseou em eixos, traçando possíveis caminhos para o setor turístico de Blumenau. Além disso, as entidades apresentaram sugestões de estratégias para que os candidatos incluíssem em seu plano de ações para o segmento.

O grupo de conversa com os candidatos foi formado por representantes das seguintes entidades: Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Sindilojas, Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), Conselho Municipal Turismo (CMT), Associação Blumenauense de Turismo, Evento e Cultura (Ablutec), Febratex Group, Senac, Sebrae, Sesc, Sesi, Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), Associação Vila Germânica, Sindicato dos hotéis, restaurantes bares e similares de Blumenau e região (Sihorbs), Associação Blumenau Gastronômico, Associação dos Guias de Turismo do Vale Europeu (Agvaleu), Associação Clube Caça e Tiro Blumenau e Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria (Sindipan).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*