O protagonismo do deputado Laércio nos processos de impeachment

Foto: Assembleia Legislativa

Mais uma vez, o Deputado Laércio Schuster (PSB) foi um dos 5 deputados estaduais escolhidos pela Assembleia Legislativa para compor o Tribunal Especial que irá julgar um novo pedido de impeachment contra o Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva. Foi o único do grupo de 5 deputados do primeiro Tribunal Especial a ser reeleito pelos seus pares, o que demonstra o bom trânsito na Alesc.

Desta vez, o foco do pedido é a compra dos 300 respiradores fantasmas – não entregues e que consumiram R$ 33 milhões dos cofres do Estado. A vice-governadora não integra este novo processo.

Junto com 5 desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), escolhidos por sorteio, o novo Tribunal Especial de Julgamento será novamente presidido pelo presidente do TJ-SC, desembargador Ricardo Roesler. O rito deste novo julgamento deverá ser muito parecido ao do primeiro, que afastou temporariamente o Governador do cargo e isentou a vice-governadora, que assumiu hoje, 27, interinamente os destinos de Santa Catarina.

“Vamos continuar atuando da mesma forma, com respeito às leis, às instituições e ao povo catarinense, que depositou a sua confiança em nós e espera as melhores soluções para o atual momento conturbado pelo qual passa a política de Santa Catarina”, destacou o deputado, ex-prefeito de Timbó.

1 Comentário

  1. Não dá para acreditar em políticos. Mais um “lobo com vestes de cordeiro”. No dia que se elegeu, em entrevista na mídia de Blumenau alardou aos quatro cantos que também Blumenau iria se beneficiar do seu mandato, pois havia conquistado muitos votos aqui . O que ele fez até hoje por Blumenau? …Nada. Mais uma vez vai “cair do cavalo”.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*