É o maior número de casos confirmados em 24 horas desde o começo da pandemia, mostrando que a segunda onda é mais que real. Foram 479, contra 390 registrados no dia 22 de julho. Ultrapassamos a barreira dos 20 mil casos, são 20.199 pessoas que foram infectadas desde março.
3.364 estão em tratamento, sendo 3.302 em isolamento domiciliar e 83 internados, sendo que 29 em UTI, 36% da capacidade total. 16.664 são casos considerados recuperados, após passarem pelo período de isolamento e não terem mais sintomas.
Das últimas mortes registradas, uma ainda na terça a noite e outra quarta, eram duas mulheres, uma de 95 e outra de 96 anos. São 171 mortes em Blumenau até agora.
Interessante, no tocante as eleições não existe pandemia ne???…a estes níveis de contágio já deveriam ter parado tudo……porem vidas serão ceifadas em nome das eleições …
População cansou dessa quarentena chocha, não adianta voltar a endurecer que ninguém vai obedecer.
Prefeito não vai se mexer antes do dia 30 para não perder voto dos negacionistas. Se acontecer assim, o maior pico vai ser depois de 14/12.
Governadora é uma bolsonarista doida da casinha, quanto mais morrerem melhor.
Presidente só pensa em fazer a pandemia durar o máximo possível para continuar roubando com contratos sem licitação, se depender dele não vai ter nem vacina.
Há pouco o que fazer. Podem pôr a frota de ônibus inteira a rodar com apenas 20 pessoas cada veículo. Nas duas ondas o pico aconteceu depois de a BluMorte começar a rodar com os ônibus lotados