Para aqueles que acham ser normal o suplente Romarinho (PR) assumir a vaga na Câmara Municipal, no lugar de Célio Dias (PR), convido a ouvir a entrevista dele na rádio Nereu Ramos nesta terça-feira, para o colega Paulo César.
A situação é emblemática da política atual. E não me venham falar em preconceito, pois ser nosso representante, em qualquer espaço de poder, é coisa séria.
Garantiu que doará parte do salário de pouco mais de R$ 9 mil para pessoas físicas que “realmente precisem”, “pois meu coração é bom”.
Afirmou não conhecer o regimento interno da Câmara, mas disse que proporá o projeto Romarinho Futebol e Ate nas escolas da cidade.
Ainda não há data para Romarinho assumir, depende do afastamento de Célio Dias. Ele fez 653 votos e ficou com a quinta suplência.
Confira a entrevista, com muitas risadas e brincadeiras. Se você achar que está tudo certo, que é preconceito, paciência.
Game Over.
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/225879956″ params=”color=0066cc&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]
o povo nao tem q reclamar… primeiro… qualquer pessoa q saiba ler e escrever seu nome… pode se candidatar… esta na constituiçao…e segundo.. ele ganhou poucos votos mas ganhou… se nao queriam ele la entao q nao votasse nele… eu com certeza jamais votaria numa pessoa assim.. nao pq ele nao mereça…mas pra mim a pessoa tem q estar preparada pra isso…ter uma estrutura.. ele soh vai ficar la de enfeite..
Pessoal …ele vai ocupar a vaga do Vereador Celio Dias. ..com certeza saimos ganhando .
Indignado.