Representantes da Federação Catarinense de Municípios assinaram nesta quinta-feira, 10, com o Instituto Butantan o protocolo de intenções para comprar a vacina Coronavac. O evento aconteceu em São Paulo.
Com o protocolo, os municípios catarinenses poderão comprar doses da vacina, assim que ela for autorizada, independente do Governo do Estado.
O catarinense Vinicius Lummertz, atual secretário de Turismo do Estado de São Paulo, intermediou a construção do protocolo.
O presidente da Fecam, Paulo Weiss, prefeito de Rodeio, destacou a ação da entidade. “Questões ideológicas não devem ser consideradas para essa ação. Precisamos nos basear na ciência e é ela que permitirá retornarmos à vida normal, sem Covid-19, sem doentes e sem mortes”, disse.
Vacinas antes de 4, 5 anos de testes, pesquisas, estudos, analises? Tô fora! Vacinas são pedaços de RNA q podem alterar e prejudicar outros RNAs de outros órgãos de nosso organismo e metabolismo!???
Que legal! Pesquisou RNA na internet e já se acha um expert na área. Vai chupar um prego pra ver se vira parafuso.
Caro Arizoli, seu argumentum ad-hominem é realmente a única coisa que consegue argumentar… rsrs! volte pro mato jumento!