Confimado. Romarinho não assumirá mais a Câmara de Vereadores

Imagem: Reprodução YouTube

Sobrou para o Romarinho, o craque das embaixadas, conhecido nas sinaleiras de Blumenau. Suplente de vereador pelo PR, não irá mais assumir a vaga de Célio Dias, que está para se licenciar para um tratamento médico. Romarinho teria falado demais e por conta disso a cúpula do PR  montou uma estratégia para ele não assumir. Ele teria dito que votaria a favor da CPI do transporte coletivo, que tanto preocupa a administração Napoleão Bernardes (PSDB), da qual o PR faz parte da base.

Célio Dias disse que pedirá licença apenas em julho, por dois meses. Quem assumirá será Braz Roncáglio, segundo suplente, pré-candidato a vereador. Hoje Braz está lotado no gabinete do deputado federal João Paulo Kleinübing (PSD) e terá que deixar o cago em julho para se candidatar. Ganhará dois meses de salário para oxigenar a campanha.

Leo Cristelli, também suplente de vereador a frente de Romarinho, teria mudado de opinião e anunciado o interesse em assumir no mês de junho. Mas como é cargo comissionado do gabinete de Jean Kuhlmann (PSD),  entendeu-se por bem não liberar a vaga para ele, que poderia, a pedido do pré-candidato a prefeito Kuhlmann, assinar a CPI.

Como incomoda esta CPI não?

Imagem: Reprodução YouTube
Imagem: Reprodução YouTube

 

 

3 Comentário

  1. Esta é a prova real que a base aliada não pode de maneira alguma deixar esta CPI acontecer . Com certeza absoluta esta CPI tem muito a mostrar , tem muita coisa escondida por traz desta negativa da base aliada . Bastou o Romarinho dizer que assinaria a CPI, para tudo mudar , até a licença do atual vereador . Será que não temos só mais um vereador com dignidade para assinar esta CPI ?

  2. Alguém conhece alguma CPI que “mostrou” alguma coisa? Que condenou alguém?? Infelizmente é mais um instrumento de barganha política e exploração midiática, só.

  3. Se for efetuada por parlamentares com carater e dignidade , com certeza mostrará alguma coisa , o que não pode é colocar vereador investigado pelo MP para fazer parte da comissão .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*