O Secretário Nacional da Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr., filiou-se ao Partido Liberal. Administrador e produtor rural, ele deixa o PSL e junta-se ao grande projeto de expansão do PL. Ele é uma das pessoas mais próximas ao presidente Bolsonaro (sem partido) em Santa Catarina.
É justamente a proximidade do presidente com o senador Jorginho Mello (PL) que fortaleceu o caminho para que Seif se filiasse à sigla, que é comandada pelo parlamentar em Santa Catarina. A decisão ainda abre caminho para ele na eleição de 2022 e os dois podem estar na mesma chapa majoritária, Jorginho para governador e Jorge Seif para o Senado.
“Ao longo destes dois anos no governo Bolsonaro houve uma aproximação e empatia grande não só do presidente com o senador, mas do senador com a Secretaria de Aquicultura e Pesca. Jorginho nos visitou mostrando interesse em fortalecer o apoio ao presidente no Congresso Nacional. Então, acredito que naturalmente isso me levou à filiação ao PL. Eu tenho certeza que com esse trio: Jorginho Mello, Jorge Seif e Jair Bolsonaro, Santa Catarina ganhará ainda mais”, afirmou Seif.
Para o presidente do Partido Liberal em Santa Catarina, senador Jorginho Mello, que abonou a sua ficha, Seif tem papel destacado em ações para o desenvolvimento sustentável do setor.
“Sua chegada carimba a fantástica trajetória do partido nesta última década, em especial nas eleições de 2020, quando se consolidou como a sigla que mais cresceu nas eleições”, afirmou.
Embuste e parasita do povo brasileiro….mantidos com dinheiro publico…nao produzem nada….roubam o oxigênio que nem merecem…poluem o ar ….nunca trouxeram qualquer beneficio ao povo…fora.