Gilberto Carvalho já foi chamado de “homem do Lula na administração Dilma Roussef”, quando, no primeiro mandato da presidente afastada, ocupou o cargo de ministro chefe da Secretaria de Governo. Foi chefe de Gabinete nos dois mandatos de Luis Inácio Lula da Silva, onde era considerado uma eminência parda, o “Golbery do PT” ( em referência ao general que dava as cartas nos bastidores do governo militar, na década de 1970) .
Carvalho estará em Blumenau nesta sexta-feira, para um encontro promovido pela Frente Popular, sobre direitos sociais e trabalhistas. Será às 18 horas, no auditório da AMMVI.
Apesar da importância do tema, penso que as pessoas querem mesmo é a avaliação de um petista graúdo, com acesso ao Poder, sobre o atual momento político do país. Sabe muito, teve acesso irrestrito aos governos petistas.
Foi exonerado recentemente pelo presidente interino, Michel Temer (PMDB), da presidência do Conselho Nacional do SESI.
Além dos cargos no Governo Federal, foi secretário municipal na Prefeitura de Santo André, na gestão de Celso Daniel, assassinado no exercício do cargo, em um crime com mais perguntas do que respostas.
Só pode ser piada.
Será que haverá platéia ?
“direitos sociais em risco” no banner de fundo, será que ele vai comentar os roubos nos fundos de pensão que a turma dele promoveu assim como roubo nos empréstimos consignados??????????? sem falar em petrobras. No camarim este usa de óleo de peroba.
Aquele auditório da AMMVI é um cubículo e é usado pra tudo. Blumenau precisa de um espaço maior, pra que caibam os militantes e os protestantes. Nem mais nem menos.
Ele veio fazer o que aqui? Explicar como montar uma quadrilha de esquerda para assaltar o país?
só vai militantes…que vergonha pra Ammvi traz um bandido de primeira…quebraram nosso Brasil.