A definição saiu nesta terça-feira, 05, logo depois do meio dia, na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o suposto uso irregular de um servidor público, lotado no gabinete do vice-prefeito, em um sitio da família de Jovino Cardoso Neto (PSD). Ele foi convocado para o dia 22.
Será um depoimento e tanto. Tomara que os vereadores se preparem bem para as perguntas.
Quem não estará presente será Célio Dias (PR), que confirmou seu anunciado afastamento. Quem o substituirá é o líder do governo Napoleão Robinson Soares, o Robinho (PR).
Além disso, na sessão da CPI de hoje foram apresentados argumentos jurídicos para a quebra do sigilo telefonicoe convocados todos servidores lotados no gabinete do vice, sejam eles efetivos ou comissionado. Será no dia 20, a partir das 9 horas. Uma oportunidade para saber se fazem realmente falta ao serviço público municipal, visto que todos estarão na Câmara.
E na semana que vem, a família do servidor Alexandre Pereira, pivô da denúncia, terá que voltar a prestar depoimento, depois que foram flagrados mentindo na CPI.
Agora que a Polícia Federal esta investigando pessoas ligadas ao grupo
Constantino , não precisamos mais da CPI do transporte público , assim
o suplente do PR pode assumir .
O desgaste é tanto, com rumo a lugar algum que o maior prejudicado será toda a bancada legislativa. O povo não quer votar em ninguém. O único ileso, será O Mario, aquele; que ja é presidente, E tem tudo pra ser o vice.
Parece-me que o Mario tem um cabo eleitoral atuante nas redes sociais .