Deputado estadual Laércio reclama que foi barrado em coletiva do secretário de Estado de Saúde em Timbó

Foto: Alesc

O Secretário de Estado da Saúde, André Motta, esteve hoje na Prefeitura de Timbó para anunciar o retorno das consultas e cirurgias eletivas, represadas desde o ano passado por conta da pandemia. E lá aconteceu uma saia justa. O ex-prefeito e deputado estadual Laércio Schuster (PSB) reclama que foi impedido de acompanhar.

Segundo o deputado, “por um único motivo: eu combato a corrupção no Governo Moisés”. ” Apenas vim fazer o meu trabalho de Deputado. Eu fui colocado na Assembleia Legislativa pelas famílias de Timbó e região para representá-las junto ao Governo do Estado”, afirmou o Deputado após ser barrado.

Laércio lembrou os tempos da Ditadura. “Fomos impedidos pelo Secretário de entrar na coletiva, porém não vamos abaixar a cabeça e vamos continuar fiscalizando o dinheiro do Estado, que é de todos. Repito: não fomos lá cobrar os R$ 33 milhões, pois não era o momento nem o local. Fomos lá acompanhar o anúncio do retorno das cirurgias eletivas, que é a nossa obrigação, até porque é na minha cidade e a saúde é a prioridade do meu mandato, assim como foi nos 8 anos em que fui Prefeito de Timbó”, concluiu o Deputado.

Sobre a visita do secretário, leia aqui. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*