O troféu biruta desta fase final do período pré-eleitoral vai para o comunicador Alexandre José (PRB), que carrega junto uma composição de cinco outros pequenos partidos. Até então o troféu estava com o PMDB, se bem que é bom eu ficar atento, pois lá tudo pode acontecer.
PS: Para deixar claro, o Alexandre José não é biruta. Refiro aquele equipamento que aponta o lado dos ventos.
Como já escrevi algumas vezes, a parceria eleitoral com Jean Kuhlmann (PSD) está 99,9% acertada. Mas este 0,1% faz coisa, vou te contar !
Alexandre José esteve nesta terça-feira na Assembleia Legislativa e conversou com o deputado Ivan Naatz (PDT). Com direito a fotos e boatos nas redes sociais.
Diz que se encontrará com senador Dalirio Beber (PSDB) nesta quarta-feira, para dar continuidade a uma conversa que teria começado no último sábado. Os dois encontros por iniciativa do tucano.
Até o PV, de Juliano Gonçalves, aliado de Napoleão Bernardes (PSDB) teria sinalizado um projeto de futuro político para o comunicador.
Sem esquecer o PMDB, do pré-candidato Marcelo Lanzarin.
Numa mesma tacada, Alexandre José, a “noiva” mais cobiçada da cena pré-eleitoral, abre frente de conversas com todos, confundindo o meio campo.
Pode ser estratégia, pode ser indefinição mesmo. Pode ser blefe.
O que tem de informação oficial é que a convenção do PRB está marcada para domingo, 31, às 16 horas, no Grêmio Esportivo Olímpico.
Mesmo local e horário da convenção do PSD e dos demais partidos que apoiarão Jean Kuhlmann.
Perdido.
Começo a ficar com nojo, o camarada mal entrou e ja se acha a última bolacha do pacote. Política se faz com seriedade e compromisso. Se ja começa se prostituindo pra ver quem paga mais, dai não dá né, todos sabemos que a política em Blumenau anda difusa, por a juventude de hora no poder difere das idéias da velha guarda. OU o camarada está de um lado ideológico ou de outro!! Se é bom, sai de cabeça de chapa e pronto, ja que ninguém assume a criança de vez! É mais um Ronaldinho, Neymar, Robinho que criamos…dá-se muito crédito e o retorno depois é pouco perceptível. Os grandes da história, os homens de verdade, saiam a batalha sem alianças e conquistavam continentes, se diga de passagem; Alexandre O grande.
Quem não sabe qual o caminho a seguir, não deveria começar a caminhada .
Acho que o jogo é simples; Quem pagar mais leva.