A abertura dos blocos de propaganda eleitoral em Blumenau

Foto: Marcelo Martins

O programa que abriu os blocos eleitorais foi da coligação Proteger e Servir que colocou o candidato a prefeito Egidio Ferrari (PL) num contexto familiar, como marido e pai e lembranças de sua educação em Blumenau. Usou quase todo o tempo, quase seis minutos, para se apresentar.

O segundo programa foi da Coligação União, Renovação e Trabalho, que colocou Ana Paula Lima (PT) e Léo Bittencourt (PSB) fazendo uma espécie de jogral, com gravações em diferentes bairros, lembrando da gestão do PT entre 1997 e 2004 e afirmando que “conhecem a cidade”.

Por fim, uma mostra do que deve ser a campanha paz e amor do PT. Os dois juntos falam ” trabalho não tem lado, não é de esquerda, não é de direita, não é nós contra eles, somos apenas nós e juntos todos queremos a mesma coisa,”

O terceiro programa foi da Coligação Blumenau de um jeito NOVO, que, com menos de um minuto, limitou-se a apresentar o candidato a prefeito Odair Tramontin e buscar identificá-lo com Blumenau, relacionando sua trajetória com a cidade.

O quarto programa foi o de Rosane Magaly Martins, do PSOL, que usou seu curto tempo para chamar as pessoas a acompanharem ela nas redes sociais.

E Ricardo Alba , do Podemos, encerrou o bloco, lembrando como surgiu para a política, a partir das manifestações de 2015, e fez menção sobre sua trajetória.

Tem mais um bloco eleitoral às 20 horas, que nem sempre é o mesmo, muitos mudam.

1 Comentário

  1. “Por fim, uma mostra do que deve ser a campanha paz e amor do PT. Os dois juntos falam ” trabalho não tem lado, não é de esquerda, não é de direita, não é nós contra eles, somos apenas nós e juntos todos queremos a mesma coisa,”

    Será que alguém acredita ?
    O “Inácio” falava as mesmas coisas em campanha , e o resultado está aí , deficit público , aumento de impostos, aumento custo de vida , favorecimentos , redução de investimentos externos , sem contar que agora as queimadas na Amazônia é culpa da seca e em São Paulo é culpa do Tarcísio, só que não é ele que anda espalhando gasolina e acendendo fósforos .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*