A informação está no site da Assembleia Legislativa, se não passaria desapercebida por muitos. Egidio Ferrari, diplomado como prefeito eleito de Blumenau nesta quarta-feira, 18, não é mais deputado estadual. Sua renúncia aconteceu na terça-feira,17.
Com a renúncia, assumiu na Alesc o ex-vice-prefeito de Camboriú, Junior Cardoso (PRD). A posse ocorreu logo na abertura da última sessão do ano, realizada nesta quarta-feira (18).
Após prestar juramento, o agora deputado Junior Cardoso citou as palavras de Salomão acerca do tempo certo para tudo na vida, como por exemplo o tempo de plantar e de colher, aludindo assim aos dois anos que esperou para assumir uma cadeira no Legislativo.
“É um momento especial da minha vida, gratidão a Deus pelo grande privilégio de ingressar neste hall de homens e mulheres escolhidos pelos catarinenses”, discursou Cardoso, que agradeceu à família, aos amigos e aos colegas pastores pela vitória vinda “no tempo certo”.
O agora ex-deputado não fez nenhuma menção, pelo menos até esta quarta-feira, sobre sua despedida da Assembleia Legislativa, onde esteve por dois anos.
Seja o primeiro a comentar