A frase que dá a manchete a este post é do deputado federal Daniel Freitas (PSL) neste sábado cedinho pela manhã, de uma de suas tantas postagens para dar visibilidade a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em SC. Ao conclamar para a motociata que aconteceria logo mais em Florianópolis, o deputado antecipou mais uma demonstração de apoio dos catarinenses em favor do presidente, que está em enfrentamento acirrado com o Poder Judiciário.
As imagens que assisti impressionam. A organização diz que foram mais de 40 mil motociclistas e cerca de 30 mil pessoas na área de dispersão, na Beira Mar Continental. Não tenho como dizer isso, mas era muita gente saindo às ruas em apoio ao presidente neste momento de crise institucional.
“Foi algo inacreditável. Milhares e milhares de pessoas de espírito cívico e patriótico. O povo de Santa Catarina mostrou que o estado quer e aprova o Bolsonaro. O que aconteceu hoje aqui serve, mais do que nunca, para desmentir qualquer pesquisa contrária a alta aceitação popular do presidente. O evento ficou na história e, sem dúvida, foi um dos maiores do Brasil”, afirmou o senador Jorginho Mello (PL) , um dos organizadores da motociata, fiel escudeiro de Bolsonaro, praticamente sacramentando que terá o presidente como cabo eleitoral em sua campanha ao Governo no ano que vem.
A visita foi eminentemente política, sem anúncio de obras e investimentos, muito menos a pandemia de Coronavírus, que praticamente não existe para o presidente, que novamente circulou sem máscara, afrontando a legislação catarinense.
Voltou a criticar o Supremo, a urna eletrônica, Venezuela e Argentina, PT e as palavras que ele gosta de mostrar sua virilidade.
Na comitiva com direito a estar no carro de som, chamou a atenção as presenças do ex-senador Magno Malta e do pastor Silas Malafaia, além do empresário Luciano Hang e a vice-governadora Daniela Reinerh (sem partido). O governador Carlos Moisés (sem partido), eleito na onda 17, não apareceu.
Sera que merece ?
Fêz o que pro estado ?
NADA …
Genocida e corrupto