No meu entender, a comunicação da candidatura de Ivan Naatz (PL) é a mais criativa, com boas sacadas para o espaço que tem, menos de um minuto. É preciso contextualizar que ele, que concorre pela quarta vez a prefeito de Blumenau, não tem compromisso com ninguém além dele próprio, e portanto, na condição de franco atirador, sua metralhadora giratória e atira para todos os lados.
Se o que ele fala é verdade, se a estratégia é a certa, se o que Naatz diz vai sensibilizar o eleitor, saberemos nas urnas, em 15 de novembro. A primeira pesquisa eleitoral, do Instituto Paraná para a NSC aponta que ainda não, pelo menos o suficiente para levá-lo ao segundo turno.
Naquele seu jeito camaleão, Naatz começou sua artilharia contra Kleinübing (DEM), ex-aliado na última eleição, depois em Mário Hildebrandt (Podemos) e agora centrou a mira em Ricardo Alba (PSL).
Tenta colar em si que é o diferente de todos.
Quem vota numa pessoa assim?
É o único independente. O resto é tudo farinha do mesmo saco .
É um “Lula” da vida(só não corrupto). Se ele se candidatar mais umas 10 vezes talvez chegue perto da Prefeitura. Fanfarrão, difícil de acreditar na capacidade dele(muito vira-lata).
Acredito na competência dele pois já mostrou capacidade p isso