Alguns cargos comissionados precisarão adequar-se a nova realidade, em especial os ligados ao PSDB de Napoleão Bernardes.
Os tucanos fazem parte de uma aliança de 13 partidos, contando o PR. Precisam repartir.
Em 2013, Napoleão teve liberdade para construir sua equipe, mas a conjuntura era diferente. Ao contrário do primeiro mandado, ele e o PSDB terão que dividir os espaços com mais gente.
Definido o primeiro escalão, restam cerca de 300 “contratações” da Prefeitura para tocar o segundo mandato. São cerca de 300 vagas de cargos considerados de confiança, uma estrutura que ajuda a gerir a máquina publica, junto com os servidores de carreira, em um trabalho coordenado pelo secretário indicado pelo prefeito
Gente de ponta até agora , no primeiro mandato de Napoleão, precisam garantir empregos. Ex-secretários municipais, vereadores e candidatos a vereador estarão na folha de pagamento da Prefeitura em breve, mas terão que dar um passo atrás.
Para ficar em alguns exemplos: Beto Tribess, Sergio Galdino, Maurício Goll, Helenice Luchetta, Marcelo Althoff (PSDB) e Robinho (PR). Tem muitos outros, mas foi os que lembrei de primeira. Sem ser muito adivinho, posso dizer que eles estarão no segundo mandato de Napoleão
E povo paga a conta…….E Blumenau não anda…ou melhor para trás….
E aí Alexandre Gonçalves…alguma novidade sobre a nova ponte do CENTRO???
Porque não vão trabalhar como todos os demais munícipes …larguem a teta da prefeitura e da câmara.
Ou vão viver eternamente sorvendo dos cofres municipais .Quem não tem competência não se estabelece .
Acho que muitos dos citados nada fizeram até agora pelo seu bairro e para a cidade nem em pensamento trabalharam. Só pensam em sugar o sangue do povo que paga a conta.