A primeira “canelada” da ala bolsonarista no governador eleito

Foto: reprodução

Muita gente aposta quando tempo deve durar a relação amistosa do governador eleito Jorginho Mello (PL) com o deputados estaduais eleitos do PL ligados a ala do bolsonarismo mais radical. Não deve durar muito.

Segunda feira, logo após o anúncio dos primeiros nomes que comporão o secretariado, já surgiu a primeira canelada.

E ela veio de Jessé Lopes, deputado estadual reeleito. Ele reclamou da  confirmação do nome da deputada federal eleita Carmen Zanotto (Cidadania) para a secretaria de Estado da Saúde. Não pela volta de Zanotto para o cargo que ocupou duas vezes em gestões anteriores, mas pelo fato que com isso, quem assume a vaga na Câmara dos Deputados é Geovânia de Sá (PSDB).

Ele lembra que a tucana votou pela cassação do polêmico deputado federal Daniel Silveira. Diz que avisou e não foi ouvido.

Além do radicalismo conhecido de Jessé, tem uma questão regional importante, pois tanto ele quanto Geovânia são do Sul do Estado.

2 Comentário

  1. Então, na política , ser desonesto virou norma . A Deputada Carmem Zanotto traiu seus eleitores , aceitando uma secretaria para trazer ao legislativo alguém que o povo não escolheu . Verdadeira falta de dignidade .

  2. A minha aposta é no tempo que Jorginho vai levar para rePTizar… ou alguém acha que esse cara já foi fiel a alguém???
    A turma do PL pode tirar o cavalinho da chuva… Jorginho, que era Bolsonaro, agora é Lula…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*