A resposta de Ana Paula Lima para Egidio Ferrari

Fotos: reprodução
Está clara a estratégia da campanha de Egidio Ferrari (PL) de tentar polarizar com o PT, trazendo para a eleição municipal temas nacionais, que pouca relação têm com o dia a dia de uma prefeitura. O objetivo é tentar se posicionar como a melhor alternativa do campo da direita a uma candidatura petista em Blumenau, liderada por Ana Paula Lima.

Mas, no programa eleitoral desta quarta-feira, a resposta da campanha de Ana Paula foi contundente. Ela diz que a campanha começou, e com ela, os ataques, por parte do candidato do governo. Sem citar Egidio, diz que ele fala em respeito, família e fé, enquanto, por outro lado, “ataca muito baixo”.

“Seria uma estratégia para esconder sua falta de propostas para a cidade? Ou uma cortina de fumaça para esconder os problemas de corrupção dentro da Prefeitura?”, questiona Ana.

E segue: “Querem discutir questões nacionais e esquecem que estamos aqui para discutir Blumenau. Querem dividir a nossa cidade”, afirmou, no estilo paz e amor de sua campanha, lembrando que “eles estão no poder há mais de 20 anos.”

O programa foi cirúrgico, exibido poucos minutos antes de começar o debate da ND Mais, com todas as campanhas reunidas na emissora.

Se está clara a estratégia de Egidio, também está a de Ana Paula. Não vai entrar na dividida de uma polarização nacional que não existe em Blumenau. Aqui, a discussão é para saber quem representa melhor o campo da direita.

 

5 Comentário

  1. Ana Paula, para além da estratégia da campanha, está muito preparada para administrar Blumenau, calcada em um consistente e realista plano de governo e com um candidato a vice que também tem serviço prestado na administração para mostrar.

  2. O Egido quer discutr a polarizacão nacional, para evitar que o Blumenauense discuta a falta de agua na torneira, que a saude está precaria, que não tem vaga na creche. Tudo responsabiliade do governo que ele pretende continuar.

  3. Não , aqui é para não deixar que os apoiadores do “Inácio” se criem. Blumenau é uma cidade ordeira e de trabalhadores, não queremos ver em Blumenau o que acontece no país , que após as eleições presidenciais , a justiça é seletiva , depende quem vai ser investigado .
    A candidata fez plantão defronte a sede da PF em Curitiba, apoia o descondenado , faz parte do mesmo partido , mas como candidata a prefeita , diz que não quer polarização ?
    Porque este ano seu partido não esta utilizando a COR VERMELHA na propaganda eleitoral, nos baners , cadê a estrela no peito ? Querem enganar quem ?
    Não sou apoiador de Egídio, não sou partidário, mas achar que o povo de Blumenau é idiota com esta conversa mole , negativo.
    O Blumenauense não apoia a liberação das drogas , não apoia invasão de terras alheias, não apoia Maduro , não queremos isto para Blumenau .

  4. A Candidata em discussão é ‘lobo em pele de ovelha’.
    Não adianta querer esconder o que está acontecendo no Brasil.
    O Blumenauense não é tão bom bobo quanto Eles nos tratam.
    Também somos por um Brasil livre.

    M

  5. Egidio muito fraco sem oratória nenhuma, sem carisma nenhum e além do mais é a mesma morosidade da gestão atual. Cabide de empregos e o único lugar que ele conhece e vai é o Sitio Dona Lucia. De que adianta Guarda Armada se a mobilidade urbana está caótica? De que adianta Monitoramento de câmeras se esperamos 6 horas na fila do Sto Antonio?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*