Durou pouco a recente “Lua de Mel” do deputado estadual Ivan Naatz (PL) com a administração Mário Hildebrandt na Prefeitura de Blumenau. Em alguns eventos recentes, quando o parlamentar usou a palavra, ele elogiou o prefeito e a gestão.
Mas no começo deste semana, já voltou com sua metralhadora giratória.
Nesta segunda-feira, postou nas redes sociais, em tom de ironia, uma postagem criticando a fiscalização eletrônica de velocidade.
“Vou apresentar um PL (Projeto de Lei) que nomeia Blumenau a capital mundial da lombada eletrônica. Nada menos que 150, ao custo de R$ 8 milhões ao ano”.
A fiscalização eletrônica em Blumenau voltou a acontecer desde a última terça-feira, sendo que as multas passam a valer a partir desta terça-feira. Somente neste período de adaptação, mais de seis mil infrações foram registradas, saiba mais aqui.
E nesta terça também o deputado se manifestou sobre a operação policial no Samae. Chamou a autarquia de “antro de corrupção”, “é financiador de campanha de vereador, de prefeito, há muito tempo”, “ninguém controla o Samae, ninguém fiscaliza”, afirmando que a classe política não gosta dele, Ivan, por ele “falar a verdade”.
Seja o primeiro a comentar