A principal entidade empresarial de Blumenau não gostou nada de mais uma “embarrigada” dada pelo Governo do Estado, desta feita através do presidente do Deinfra. Wanderlei Agostini cumpriu agenda na cidade nesta quarta-feira, 24. Foi conferir as obras da SC 108 ( prolongamento da Via Expressa) e dar explicações para os dirigentes da ACIB.
Não convenceu.
O argumento para não ter lançado o edital de licitação para a revitalização de 25 quilometros da rodovia Jorge Lacerda, prometido em maio para acontecer em 1º de junho, é o de “prudência”. A data do lançamento já foi transferida algumas vezes e ficou agora para setembro.
“Mais uma vez, prometeram que as obras vão andar, mas o que vemos é que a velocidade está muito lenta, o que nos deixa insatisfeitos. Blumenau está sendo preterida. Enquanto outras regiões do Estado estão recebendo obras, tudo parece demorar mais para nossa região. Precisamos ter respostas mais concretas”.
A bronca acima é do presidente, Carlos Tavares D’Amaral.
Promessas, falácias, promessas e falácias ….Brasil país do jeitinho .
Precisamos mudar isto, governantes precisam parar de achar que todos somos idiotas , mas para isto, precisamos mostrar que não somos e na hora das eleições , expurgar da política os politiqueiros . A mudança depende do eleitor , votar com consciência é o início da mudança. Não interessa se qual o partido esta no poder,governar não é brincar .
Nunca gosta, mais sempre votam nele. Vá lá entender. Isso já beira o sadomasoquismo.
Enquanto isso o deputado que foi eleito por Blumenau está disputando a eleição.
Tem que cobrar a ponte o centro…….onde tá a ponte NAPO!!!!!!!!!!!