A Polícia Federal arquivou o inquérito que investigava se haveria outros envolvidos, além de Adélio Bispo, no atentado à facada desferido contra o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro em 2018, um mês antes das eleições.
Segundo relatório divulgado nesta terça-feira (11) pela PF, “houve apenas um responsável pelo ataque, já condenado e preso”. O atentado foi cometido por Adélio Bispo, quando Bolsonaro visitava a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Nesta nova frente de investigação, o caso foi retomado para averiguar a possibilidade de haver mais alguém coparticipante do atentado, o que acabou por não se confirmar – a exemplo do que já havia ocorrido em duas investigações anteriores, feitas em 2018 e 2020.
“Durante as diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão para nova análise de equipamentos eletrônicos e documentos. Outros possíveis delitos foram descobertos, relacionados a um dos advogados de defesa do envolvido no ataque, mas sem qualquer ligação com os fatos investigados”, informou a PF, sem detalhar quais seriam esses delitos.
O novo relatório, que atende solicitações do Ministério Público Federal, aguarda agora a manifestação do juízo.
Fonte: Agência Brasil
NÃOOO, ESTÁ ERRADO.
Segundo ”informações da inteligência mitomaníaca”, o indivíduo em questão, é um ”AGENTE DA ESQUERDA INTERNACIONAL, ALTAMENTE TREINADO EM ASSASSINATOS POLÍTICOS”.
Sim, eles tem dados e mais dados, coletados de fontes fidedignas do ”WhatsApp”.
Que complô internacional, comunista, esquerdista, globalista, sei lá que istaaaaa. Agora policia federalista também, é o apocalipse, ‘Generais melancias, policiais comunistass”, aiiiiii, vou ter um ataque meus saisssss. ETTTS ME AJUDEMMMM, SÓ VOCÊS PARA NOS SALVAREMMM.
Sim agiu sozinho e logo após pousou um avião particular com uma banca de advogados para defender o lobo solitárioe os advogados jamais informaram quem pagou as custas .Isto é igual ao código fonte das urnas , existe , mas ninguém apresenta .
Francamente , a pessoa que acreditar que este individuo agiu sozinho, deve acreditar no coelhinho da Páscoa e no Papai Noel .
Quanta hipocrisia , quanta falácia , mas infelizmente tem gente que vai acreditar