A recente exoneração da Faema pegou todos de surpresa, inclusive ele, então filiado no PP. Nem o reconhecimento ao seu trabalho na fundação que cuida do meio ambiente bastou na hora que seu partido – leia-se o vereador Almir Vieira, candidato a deputado estadual – pediu sua cabeça, solicitação prontamente aceita pelo prefeito Mário Hildebrandt (PSB).
Com mais de vinte anos de filiação no PP, anunciou hoje sua ida para o PSD. Disse que foi por ser amigo de longa data com o deputado estadual Jean Kuhlmann e com o vereador Alexandre Caminha.
“Foi um absurdo o que fizeram comigo”, afirma, referindo-se ao seu partido, para emendar “eu não concordava com o modus operandi”, sem detalhar sobre o que falava.
Está motivado no novo partido. “Gosto de política, quero fazer um trabalho sério”, garantido que não tem pretensão eleitoral. Diz que junto, levou para o PSD cerca de cinco pessoas de seu núcleo político.
Em breve estará na Rádio Clube, fazendo um programa no período da tarde uma vez por semana.
Vinha fazendo um bom trabalho na Faema, provavelmente ” o modos operandi ” de quem pediu sua cabeça é bem duvidoso, histórico não falta.
Trocar de partido e cueca é a mesma coisa na política brasileira .