O martelo não está batido por conta da legislação eleitoral. Mas Alexandre Caminha está com os dois pés no PSB, de Mário Hildebrandt e Bruno Cunha. Aliás foi o colega vereador que fez a aproximação. A parceria dos dois é grande na Câmara Municipal de Blumenau.
Caminha nega, mas não tanto. Espera a definição das regras eleitorais para 2018, em especial da janela de troca partidária.
Não esconde sua vontade de ser candidato a deputado federal, ele que teve o nome lançado recentemente pelo seu partido, o PROS. Entende que a Câmara dos Deputados é o espaço adequado para os debates que vem travando em defesa do consumidor, assim como percebe o sentimento de renovação por parte do eleitorado.
Já começou ciranda das trocas d partidos, isto no meu entender é falsidade com quem lutou para garantir uma cadeira na câmara dos vereadores, ou seja, esta perdendo sua ética ou deixando seu colaboradores a pé, mud33pos4poderes, sou mais em quem cumpre seu protocolo no partido. Vira cachorro sem dono.
E como não poderia de ser…MEU UMBIGO em PRIMEIRO LUGAR… ah…e o povo da loira Blumenau…que se lasque…. que votem em mim e continuem pagando os altos impostos….
Enquanto não se criarem os filhos com ÉTICA, CARÁTER E RESPONSABILIDADE… o resultado é isto que está aí… A LEI DE GERSON….. vou onde tenho GRANDES VANTAGENS PESSOAIS….
SIMPLES ASSIM…..
Se elegeu pelo PROS e já esta buscando seu aconchego no PSB…..onde fica o discurso de campanha ?
Como colaborador do Procon nunca fez nada, como vereador ainda não vi nada e agora já pensa em mudar de partido para ir passear em Brasilia com o nosso dinheiro.
Aí, Caminha!
Caminha para a frente, ou seja, não voltes para o psdbzinho.
Nem vás para o pmdbzinho e, muito menos, para o ptzinho execrável!
Em 2018 o o leitor médio vai dar uma lição a esses três principais partidos.
Vão ficar segurando a broxa sem escada para os amparar.
Tchibum!
Grande abraço.
Alcino Carrancho
é o velho ditado, agora nao dependo de quem me elegeu, vou onde me pagam mais, mud33pos4poderes, e os meus eleitores Blumenau espere.