O comunicador mais popular de Blumenau e região deixou a emissora nesta terça-feira.
Tentei conversar com ele e com a direção regional, mas todos foram lacônicos.
“Encerrei um ciclo”, disse Alexandre.
“Foi uma decisão de comum acordo. Ele esta optando nesse momento por dar prioridade a projeto pessoal e político. Continua nosso amigo”, disse Silvano Silva, diretor regional da RICTV Record.
Na verdade, a emissora não gostou de saber que o comunicador filiou-se no PSB, fato revelado em primeira mão pelo Informe Blumenau. Apenas depois da filiação, Alexandre José comunicou a direção.
Alexandre voltou à emissora, que ajudou a construir em Blumenau e o projetou regionalmente, em março do ano passado, depois de ter se afastado para dedicar-se a campanha eleitoral de 2016, onde foi candidato a vice-prefeito pelo PRB na chapa de Jean Kuhlmann (PSD). Na época, a candidatura teve o aval da direção.
estranho que nada sai a respeito do candidato tucano ao governo de sc, envolvido em caixa dois e amplamente divulgado pela imprensa nacional, menos na de SC e nesse espaço? por acaso tucano tem imunidade?
Eu me arrisco responder a Paulo: que eu saiba, o senhor Alexandre Gonçalves é isento, ou seja, imparcial, do tipo, pau que bate em Francisco…
Mas eu posso ajudar.
Aqui vai:
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/exclusivo-a-lista-de-fachin/