Alexandre José encontra-se com prefeito Napoleão Bernardes e vice Mário Hildebrandt

Foto: Facebook Mário Hildebrandt

A foto é parcial, mostra apenas a primeira parte da visita do comunicador Alexandre José à Prefeitura de Blumenau, ele que foi candidato a vice de Jean Kuhlmann (PSD) da chapa adversária na última eleição.

Na última quarta-feira, 22, Alexandre conversou com Mário Hildebrandt (PSB) e em seguida foi recebido por Napoleão Bernardes (PSDB), em visita que estava na agenda do gabinete do prefeito. Foi o primeiro encontro entre ambos, desde o final da campanha eleitoral.

Na campanha, Alexandre José fez críticas pesadas à administração de Napoleão. Nas redes sociais, a equipe tucana fez várias ações para desqualificar o comunicador. São ferramentas e estratégias do jogo eleitoral. Eu não gosto, mas entendo.

Alexandre se desfiliou no PRB e diz que não quer mais saber da política partidária. Sempre sonhou com isso, almejava ser deputado estadual, mas agora repete não ter mais interesse.

Voltou para a RICTV, onde também se notabilizou por fortes críticas à administração municipal, mas num outro patamar, com caráter jornalístico.

Neste primeiro momento, para muita gente, é difícil dissociar o apresentador do candidato.

Falei com o Alexandre, e ele me disse que foi uma visita protocolar, para dizer que a vida segue, com respeito. Tem uma relação de proximidade com Mário Hildebrandt, que postou o seguinte comentário no Facebook.

“Durante o período eleitoral tivemos opiniões diferentes e estivemos em lados opostos, mas nosso objetivo sempre foi o mesmo: de trabalhar por uma cidade melhor!

A eleição passou e independente do resultado, meu respeito pelo Alexandre continua o mesmo. E nosso desejo de fazer uma Blumenau Melhor também!

Foto: Facebook Mário Hildebrandt

4 Comentário

  1. Isto mostra que na política a dignidade não existe , o caráter não existe .

    A vida segue com respeito ?

    Que respeito ?

  2. Nós, os bois, ficamos assistindo…

    Mais uma vez:

    Na política não há amigos: apenas conspiradores que se unem. (Victor Lasky)

  3. Concordo com os Srs Alcino e Rubens… além disso AG, não entendo como você pode dizer que ‘entende, mas não gosta’ desses ataques que fazem durante campanhas. Eu não entendo e não gosto, afinal, campanha está aí para dizer o que se pretende fazer (frise-se, ‘pretende’, pq na prática…). Lamentável que mesmo diante dessa situação temos que escolher um candidato (até pq votar branco ou nulo não computa… piora)… Penso que a lógica da apuração eleitoral deveria ser assim: os votos brancos deveriam significar ‘tanto faz’, já os nulos, deveriam ser computados como ‘contra-votos’, ou seja, que nenhum candidato agradou o eleitor, e portanto, se os nulos fossem a maioria, todos os candidatos deveriam ser eliminados, podendo somente novos nomes se candidatar. Mas nunca será assim, obviamente, afinal, quem faz as leis? Para fechar: se alguém precisa falar mal de outrem para subir, está bem mal, pois na verdade não subiu, apenas baixou o outro. Que papelão.

  4. VERGONHOSO, NÃO PASSA DE UM CAGÃO, NUNCA SENTI FIRMEZA,EM SEUS PROPÓSITOS, NA MINHA AVALIAÇÃO, É PESSOA, A ESPREITA DE OPORTUNIDADES, ESPERANDO O LADO CETO, OU QUE LHE MAIS CONVÊM, PARA SE APROVEITAR, AO MEU ENTENDER, NÃO DEVEMOS USAR DE DIPLOMACIA, TEMOS QUE TER CORAGEM DE DIZER O QUE PENSAMOS. E COM REF, A ESTE, NÃO TEM O QUE DIZER, ELE POR SI SÓ JÁ SE CLASSIFICA NO QUE SEMPRE FOI…UM ZERO A ESQUERDA.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*