Calma. O famoso comunicador não trocou a RICTV pela principal concorrente. Esteve na condição de candidato a vice-prefeito na chapa de Jean Kuhlmann (PRB).
Mas confesso que foi irônico ver o ex-colega na tela da RBS. Entrevistado pelo Joelson dos Santos, o agora político do PRB falou durante pouco mais de cinco minutos.
Boa parte da entrevista girou sobre sua permanência como comunicador, caso a chapa seja eleita. Voltou a falar que não assumirá cargo numa eventual administração.
A estratégia está errada, pelo menos eu sempre entendi assim. Considero demagógica. Falei isso para ele no começo da campanha, ainda no primeiro turno. No segundo turno não tivemos a oportunidade de conversar, apenas contatos rápidos.
As duas funções são incompatíveis, por uma série de fatores. Se disputasse um cargo para o Legislativo, minha visão seria diferente.
Vira e mexe alguém tenta vincular minhas postagens com algum tipo de apoio ao Alexandre José. Tenho um grande carinho por ele, convivemos quase onze anos e construímos juntos uma história na comunicação blumenauense, na REDE SC/SBT e depois na RICTV/Record.
Também tenho carinho pelo Napoleão Bernardes (PSDB), uma relação próxima com Mário Hildebrandt (PSB) e um respeito a Jean Kuhlmann (PSD), com quem tenho menos contato pessoal. Mas não misturo as coisas.
Voltando ao Alexandre José, entendo que entre os quatro candidatos, talvez é o que tenha mais prejuízo em caso de derrota. Sua imagem de comunicador sairá arranhada. Mas era um sonho antigo e sonhos nós devemos buscá-los.
Na segunda-feira Mário Hildebrandt conversou com o Joelson e só peguei a parte final. Por isso não vou comentar.
gosto do Alexander José e espero que ganhe a eleição.
Com um presidente do legislativo competente, sem vinculos obscuros , não precisaríamos de vice prefeito ,mas….