Amoêdo (possivelmente) no debate da Globo e mais

Discurso

Acabou o monopólio do Ciro sobre ser o único que venceria Bolsonaro no segundo turno.
Haddad e Alckmin vencem, Marina empata.

Estratégia

Eu não acreditava, o PT por enquanto acertou, a transferência de votos está acontecendo.

Bolsonaro

Em entrevista à TV Jovem Pan, o candidato do PSL disse não ser um risco à democracia, mas “aos esquemas deles”, citando indicações políticas.

Disse ainda que foi vítima de ataque “planejado e político”.

Escolha

Em Duque de Caxias (RJ), nesta manhã, o candidato Ciro Gomes, ao comentar a última pesquisa Ibope questionou: “Será que o Brasil está obrigado a escolher entre o ‘coisa ruim’ e a volta do PT?”

Rejeição

Ciro ainda salientou que em um quadro em que mais da metade do eleitorado é composto por mulheres, a rejeição ao candidato Bolsonaro deve aumentar: “Elas [mulheres] vão às ruas em massa dia 29 para defender o Brasil do fascismo, do machismo, da misoginia, da segregação de pessoas que têm orientação sexual diferente. Isso vai tudo repercutir muito fortemente”, avaliou o pedetista.

Debate 1

João Amoêdo, do partido Novo, candidato à Presidência, ganhou a chance de participar do debate da Globo, mas depende das suas intenções de votos na pesquisa Datafolha que será realizada nesta quinta e sexta-feira. O candidato precisa chegar aos 6%.

Em suas redes sociais, o presidenciável pede que os eleitores declarem o seu voto no Novo.

Debate 2

Enquanto João Amoêdo comemora a possibilidade, Marina, que está em queda livre nas pesquisas, deve estar bem preocupada.

1 Comentário

  1. Lendo com os olhos e os neurônios, o Estatuto do NOVO, chega-se facilmente à conclusão de que estamos perante partido que porá o Brasil nos trilhos.

    Não me iludo, porém, pois sei que a tarefa será por demais árdua, haja vista o fato de que o nosso país há muito perdeu o bonde da História…

    Precisará fazer aqui o que a Coreia do Sul fez em 25 anos, ou seja, investir maciçamente em EDUCAÇÃO. Se o não fizer, continuará sendo país de quinta categoria.

    O grande problema deste pobre país rico são os seus eleitores, exasperadamente analfabetos políticos que votam de acordo com as pesquisas eleitorais, pesquisas estas retroalimentadas por elas mesmas.

    Talvez menos de 1% dos eleitores entendeu estas minha palavras…

    Assim, continuarão dando azo a que se reverenciem as palavras sábias do cidadão Edson Arantes do Nascimento.

    Não desanimarei, mas sei que morrerei antes do Brasil alcançar visibilidade e respeito das nações ditas civilizadas.

    Alcino Carrancho,

    El Defenestrador Muy Implacable

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*