A APAN/Eleva/Blumenau mostrou força, mas acabou superado por 3 sets a 0 (Parciais de 19/25, 22/25 e 22/25) contra o Cruzeiros, partida que valia vaga para a final do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil.
A competição reuniu os sete melhores colocados da última Superliga e o convidado Montes Claros/América Mineiro, no lugar Itapetininga. O time blumenauense venceu o SESI (SP) nas quartas de final. Assegurou a vaga na semifinal e fechou a competição na quarta colocação. O time paulista seria o adversário da APAN/Eleva/Blumenau nos playoffs da Superliga.
A competição foi encerrada antes da realização da última rodada da fase de classificação por conta da pandemia de coronavírus e a obrigatoriedade de distanciamento social. Com isso, a APAN fechou sua participação na sétima colocação. Um feito inédito na sua história e no primeiro ano de retorno à elite do voleibol brasileiro, após sete temporadas de ausência.
A estreia fora de casa na Superliga, contra Itapetininga, no próximo sábado, dia 31, ainda é uma incógnita. Parte dos jogadores da equipe do interior paulista contraiu coronavírus. Com isso, nem participou do torneio em Minas. Foi substituído às pressas pelo Montes Claros/América Mineiro.
Fonte: Informe Comunicação
Seja o primeiro a comentar