Apan Blumenau perde em sua estreia em casa na Superliga de Vôlei

Foto: Raphael Moser/divulgação

APAN/Elevae SESI (SP) protagonizaram na noite de sábado (29/10) uma das partidas mais equilibradas em duas rodadas já realizadas da Superliga 1XBet. A vitória de 3 a 1 (Parciais de 20/25, 26/24, 21/25 e 21/25) dos paulistas se deu nos detalhes, após quase duas horas de disputa. Os números de pontos nos fundamentos comprovam essa igualdade.

Foram sete pontos de saque para cada lado, com o ponteiro Alan Patrick e o oposto Jamelão marcando dois cada pela APAN/Eleva. Em bloqueios, o SESI anotou 10 pontos, enquanto o time comandando interinamente pelo assistente técnico Marcel Ramos fez nove. Os centrais Eder Levi e Wennder, juntamente com o ponteiro Vitor Baesso, fecharam as portas em duas oportunidades.

O sistema de ataque da APAN foi responsável por 51 pontos, um aproveitamento de 43%. Na recepção, 51% de positividade. Com 13 pontos cada, o oposto Jamelão e o central Wennder saíram de quadra como os maiores pontuadores da APAN/Eleva. Pelo SESI, o oposto Darlan anotou 29 e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

É a segunda partida e segunda derrota de Blumenau na Superliga.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*