A APAN Blumenau volta a jogar em casa neste sábado, dia 18.
Será contra o Vôlei Renata e tem início previsto para 20 horas, no Ginásio do Galegão. O confronto é válido pela segunda rodada do returno da Superliga, sendo também o segundo da série de oito partidas do time blumenauense diante do seu torcedor.
O custo do ingresso é R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 para meio entrada e pode ser comprado neste sábado na bilheteria do Galegão.
Blumenau está na décima colocação, entre 12, e amarga seis derrotas consecutivas.
O adversário
O Vôlei Renata de Campinas é o quinto colocado da Superliga, com 22 pontos (8 vitórias e 4 derrotas). Tem o oposto Renan Buiatti (203 pontos marcados) e o atacante Vaccari (174) figurando entre os três maiores pontuadores da competição. Do lado da APAN, temos o oposto Franco Paese, com 165 pontos anotados até aqui.
No primeiro turno, fora de casa, a APAN foi superada pelo placar de 3 a 1, mas teve a condição de levar o jogo para o tie-break. De lá pra cá, as duas equipes evoluíram e o Vôlei Renata conta agora com o reforço do meio Robinho. “É outro jogou, outra realidade”, resumiu o técnico André Donegá.
Passe e defesa consistentes e suas jogadas pelo meio são uma constante. Para Donegá, para tirar a velocidade dos ataques, o caminho será o saque e um bloqueio bem organizado.
Ialisson recuperado
O central Ialisson pode ser a novidade neste sábado, após cinco jogos de ausência em função de uma lesão na coxa. Ele treinou normalmente durante toda semana e poderá aparecer entre os relacionados.
Fonte: Informe Comunicação/assessoria de imprensa Apan Blumenau
Seja o primeiro a comentar