Com mais uma vitória na Superliga, a APAN/Eleva segue fazendo história. Venceu o Brasília Vôlei nesta quinta-feira por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/17, em 1h23 de disputa. Segue na quarta colocação, com 36 pontos somados, acumulando 13 vitórias em 18 partidas disputas. O time está invicto há sete jogos. Ainda não perdeu no returno e abriu sete pontos de diferença em relação ao Vôlei Renata, quinto colocado. E está apenas um ponto do SESI, o terceiro.
No jogo, o ponteiro Vitor Baesso foi o ganhador do Troféu Viva Vôlei e o oposto Jamelão o maior pontuador, com 11 bolas caindo na quadra adversária. Baesso (nove pontos), Renan Bonora e Lucas Fonseca, ambos com oito pontos, e Ialisson marcando seis, mostra o equilíbrio e boa variação do time, a exemplo dos últimos jogos.
O bloqueio foi novamente um dos diferenciais. A porta fechou para o Brasília em nove oportunidades, com o central e capitão Ialisson sendo responsável por três blocks. Dos três pontos de saque, o central Lucas Fonseca anotou dois. Na recepção, a positividade da APAN/Eleva alcançou 58% e no ataque, a efetividade foi de 56% resultando em 35 pontos.
Casa cheia contra o SESI e Guarulhos
Com a campanha do time na Superliga, a expectativa é de Galegão lotado nos próximos dois jogos. Para impulsionar a venda dos ingressos, a direção da APAN/Eleva lançou uma promoção especial para compra online. Por R$ 20,00 o torcedor terá direito a assistir os confrontos com o SESI (20 horas) e Vedacit Guarulhos às 19 horas, nos dias 05 e 08, respectivamente. Para usufruir do desconto, basta acessar o site: https://www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso/.
Uma vitória sobre o SESI coloca a APAN/Eleva na terceira colocação da Superliga.
Fonte: Informe Comunicação
Seja o primeiro a comentar