Os dois vereadores vem se provocando desde a legislatura passada. Eles tem um estilo de trabalho parecido, com foco eminentemente comunitário. Também são da mesma região eleitoral, o bairro Velha
Um é oposição convicta e o outro governista convicto.
Nos discursos feitos pelos dois nesta semana, na tribuna da Câmara, sobraram alfinetadas e ironias. Todas referentes a participações deles em ações da comunidade onde estão inseridos.
Mas um não cita o nome do outro.
Na última terça-feira, 21, Adriano Pereira (PT) referiu-se ao colega como paraquedista de plantão, falando que busca se apropriar de obras encaminhadas por outros, no caso ele.
Becker retrucou, dizendo que não adianta fazer “migué” com os moradores: “não adianta fazer reunião com moradores sem saber o que buscar”, “fazer barulho é fácil, mas trabalhar honesto…”
Em novo round deste elevado debate, o vereador Becker usou a tribuna para dizer que o bairro Velha Grande não existe, fazendo chacota com o colega, se baseando numa informação do Google. Adriano não perdeu tempo e enviou este trecho para várias pessoas, inclusive para o Informe Blumenau.
O site da Prefeitura, diz que o bairro existe.
PS: o som do vídeo está muito baixo. Vai ser preciso encostar o ouvido e esgaçar o áudio.
http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/resultadoBuscaEndereco.cfm
Parabéns aos envolvidos!
Postura!
Dignidade!
Personalidade!
Adriano deveria fazer que não houve o Becker, o que ele quer e cartaz.Para um vereador que assina um documento e em seguida pede para apagar o nome vai se esperar o que ?
Faz propaganda política com obras de terceiros …e o terceiro e o executivo o qual obedece . Tem vereadorzinho e vereador…Adriano e vereador.