A ordem de serviço para pavimentar 1.466 metros da via, uma das mais importantes da região Sul da cidade, foi assinada neste sábado pelo prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), na própria comunidade. Além dele estava o vice-prefeito Mário Hildebrandt (PSB), secretários municipais e servidores, além dos moradores.
Quem também estava presente foi o vereador Adriano Pereira (PT). Pelas fotos que acompanhei nas redes sociais, foi o único vereador presente, ele que não é da base governista e tem como região eleitoral o bairro Velha.
O investimento para a obra é de R$ 2,3 milhões, dinheiro financiado pelo Badesc.
Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir (PMDB), a pavimentação será feita entre a Igreja Luterana João Batista e o ponto final ( virador do ônibus) próximo residência número 4213. Disse que quando o serviço estiver terminado, a rua estará totalmente asfaltada, com calçadas em ambos os lados com pó de brita e com recuos para pontos de ônibus.
As obras, que incluem serviços de terraplanagem, drenagem, asfalto e sinalização viária, com prazo de entrega estimado em oito meses.
Espera-se q seja cumprida as ordem de assinaturas, ordem temos muitas, cumprida são poucas, quando projetamos o asfalto da rua Jordão em 1996, já foi assinado para toda extensão , o seja no corredor do ônibus, resta saber porque não ter sido cumprida. Mud33pos4poderes.
Assinar ordem de serviço é uma coisa, fazer o serviço e pelo preço e prazo correto é outra…..tem muita divisão para fazer com o recurso, demoram para decidir.