Atual e futuro presidente do Samae de Blumenau se reúnem para tratar da transição

A tarde desta terça-feira, 12, foi de muita conversa e troca de informações na sala da presidência do Samae. Em reunião que durou cerca de duas horas, o atual presidente da autarquia, André Espezim, recebeu o futuro comandante, Alexandre Vargas, para tratar sobre a transição na gestão da pasta nas próximas semanas.

Vargas assumirá a presidência do Samae a partir de 1º de janeiro de 2025, com o início do governo do prefeito eleito Egídio Ferrari. Durante o encontro, Espezim e Vargas conversaram sobre a situação da autarquia.

O futuro comandante conheceu detalhes dos trabalhos da autarquia que estão em andamento, os investimentos que se transformarão em realidade nos próximos meses e os projetos que estão no horizonte para melhorar os serviços prestados pelo Samae.

“Foi uma primeira conversa, um momento para o Alexandre conhecer um pouco sobre os desafios que ele terá pela frente no Samae. Teremos outras reuniões e novas conversas daqui para frente”, disse Espezim.

“Foi um encontro importante. O primeiro de outros que teremos pela frente”, comentou Vargas.

Novos encontros estão marcados para ocorrer nas próximas semanas, para que o futuro presidente conheça todas as estruturas que pertencem ao Samae e conhecer de perto detalhes dos serviços que a autarquia presta à comunidade.

1 Comentário

  1. Alexandre Vargas vai encarar uma oligarquia de 20 anos , vai encarar muitos interesses obscuros, vai encarar muita corrupção , vai encarar muitos políticos que não querem mudança no SAMAE . Ou seja, se conseguir eliminar a corrupção no orgão e fazer que o mesmo tenha transparência, será ovacionado em Blumenau .
    Mas , prepare-se , se resolver realmente passar o SAMAE a limpo . Seria uma boa hora para o novo secretário solicitar aos vereadores da base governista fazerem uma CPI no SAMAE , mas sem os vereadores da base na composição , uma CPI somente de vereadores que não são da base do governo . Será que realmente os vereadores da base do governo aceitariam ? Falam em toda a sessão sobre falta de agua , mas será que é verdade mesmo que estão preocupados ? Se estiverem , façam a CPI , a caixa preta do SAMAE precisa ser aberta , mas tem muita gente escondendo a chave .Talvez já seja a hora de privatizar esta autarquia, acabar com esta vazão por minuto de dinheiro público, dinheiro do contribuinte que vai para o esgoto .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*