Don Angélico Sândalo Bernardino, Bispo Emérito de Blumenau, será o responsável pela cerimônia de casamento do ex-presidente Lula (PT), pré-candidato a Presidência neste ano, e a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja. Amigo de Lula desde os tempos que este era sindicalista, na década de 1970, Don Angélico foi o primeiro bispo da Diocese de Blumenau, criada pelo papa João Paulo II em 2000, permanecendo até 2009, quando renunciou por conta da idade.
Don Angélico foi responsável pelas cerimônias de batismo dos netos do ex-presidente e pela cerimônia de despedia de Maria Letícia, segunda esposa de Lula, morta em 2017.
Na concorrida cerimônia marcada para esta quarta-feira, cujos detalhes estão sendo guardados a sete chaves, dois blumenauenses estão na seleta lista de convidados, o ex-prefeito de Blumenau, Décio Lima, presidente do PT em SC e pré-candidato ao Governo, e a esposa, ex-deputada estadual Ana Paula Lima, pré-candidata a deputada federal.
Casar um ladrão condenado que matou milhares de pessoas devido a corrupção a igreja católica aceita, agora tenta batizar uma criança para ver a burocracia que é, uma vergonha!
O bom vai ser unir os nomes …..Janja + Lula : JAULA
Indignação. Dona Angélico está gagá. Isto se dá quando a nossa Igreja não reage aos ataques diários de extremistas e até autoridades eclesiais. Todo rebanho necessita de um bom Pastor. Até quando?