O vice-prefeito de Blumenau, Jovino Cardoso Neto (PMDB), cumpriu agenda hoje em Brasília. Esteve com o senador Dário Berger e o deputado federal Mauro Mariani, também do PMDB.
O objetivo, de acordo com Jovino, era ver a possibilidade de Blumenau ser contemplada com emendas parlamentares nas áreas da saúde, educação e pavimentação. Falou que foram receptivos e pediram projetos.
Na verdade, acho que o vice-prefeito está se familiarizando com o Congresso Nacional. Com as mudanças no Governo Colombo, Cesar Souza “pai” (PSD) deixa a Câmara dos deputados para assumir a Secretaria de Executiva de Assuntos Estratégicos , abrindo vaga para Ângela Albino (PCdoB), a segunda suplente. O terceiro suplente , de olho na vaga, é Jovino Cardoso Neto.
MAIS UMA
Enquanto em Blumenau o vereador Fábio Fiedler (PSD) esbraveja com o Governo Federal e faz moção pedindo o impeachment da presidente Dilma, em Brasília a principal liderança do partido dele, Gilberto Kassab, ministro das Cidades, recebe o deputado federal Décio Lima (PT). Em pauta, recursos para pavimentação no PAC 2 e a retomada das obras na ponte do Vale, em Gaspar. Junto estava o senador Dário Berger (PMDB). Resultado concreto, não.
Sera que ele foi fazer isso mesmo ou ja ta mandando mais que o Paulo Franca