O sucesso da edição anterior levou à agenda de um novo encontro. No dia 3 de novembro, a partir das 18h, na sede da Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe) de Blumenau, empresários da microempresa e das empresas de pequeno porte vão ter a chance de falar sobre seus negócios, fazer networking e até efetivar novas parcerias em mais uma Sessão de Negócios. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link. Mesmo sendo um evento gratuito, as vagas são limitadas e restritas a um representante por empresa.
A iniciativa do Sebrae/SC tem parceria com a Prefeitura da cidade, através do programa Cidade Empreendedora, e com a Ampe Blumenau. “A Sessão de Negócios é uma verdadeira vitrine para os empresários e para as empresas. Na última edição, que ocorreu em setembro, muitos insights foram levantados e absorvidos pelos participantes. A interação é muito produtiva e proporciona a abertura de um leque imenso de oportunidades de negócios”, destaca Josiane de Souza Balbinot, assistente técnica do Sebrae/SC.
Durante cerca de três horas, os participantes vão poder expor a relevância do seu empreendimento, produto ou serviço e de que forma podem contribuir com outros do segmento. É permitido levar todo o material de divulgação, como cartões, folders, catálogos e pequenas amostras.
O diretor da Praça do Empreendedor da Prefeitura de Blumenau, Rafael Phillipe de Oliveira, reforça a importância do evento para desenvolvimento da economia local, fomentando a troca de experiências entre empreendedores. “A Sessão de Negócios fortalece, sobretudo, o pequeno empreendedor, oportunizando a apresentação do negócio, compartilhando vivências e soluções. É uma ótima possibilidade para quem empreende e que poderá contar com a expertise do Sebrae e da Ampe. Além disso, também destaco a parceria da Viacredi, que está nos apoiando na recepção a esses empreendedores”, diz.
Serviço
O quê: Sessão de Negócios
Data: 3 de novembro de 2022
Horário: 18h
Local: Ampe Blumenau
Endereço: Rua Humberto de Campos, 245 Velha – Blumenau
Inscrições gratuitas
Be the first to comment