Blumenau recebe prêmio de gestão da Fecam

Foto: divulgação Fecam

O prefeito Napoleão Bernardes esteve nesta quarta-feira, 15, em Joinville, no XV Congresso Catarinense de Municípios, promovido pela Fecam, a Federação Catarinense de Municípios.

Participou da cerimônia de entrega do Troféu Mérito Municipalista, em reconhecimento às cidades  com o melhor Índice de Desenvolvimento Municipal Sustentável de 2016. O IDMS leva em conta 11 indicadores sociais, como saúde, educação, habitação e gestão pública, entre outros. É um instrumento de apoio ao planejamento, avaliação e tomada de decisão para gestores públicos da Fecam.

Jaraguá do Sul foi a cidade com o melhor IDMS. Blumenau ficou em quinto, atrás também de Joinville, Treviso e Joaçaba.

O prefeito Napoleão recebeu o reconhecimento no indicador gestão pública. Blumenau ficou em primeiro neste quesito, empatado com Joinville.

As pontuações nos outros indicadores também foram positivas para a cidade. Se quiser saber mais detalhes, pode pesquisar aqui.

É um reconhecimento importante do ponto de vista da representação. Simbólico, político.

A vida real?

Bom, pelo menos sabemos que estamos na frente de outros 290 municípios catarinenses.

Foto: divulgação Fecam

3 Comentário

  1. “Índice de Desenvolvimento Municipal Sustentável de 2016” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..propaganda politica, fora do período eleitoral.

  2. O reconhecimento é de certa forma duvidoso ,pois quem faz parte da FECAM ?

    Mas se o reconhecimento esta devidamente balizado , sem politicos envolvidos , sem peso partidario , parabéns ao Prefeito .

  3. Mas estamos na frente dos 290, não por causa do Napole, Mas sim porque aqui o povo é ordeiro e trabalhador, povo que levanta as 4:30 (vai no terminal aterro pra ti ver o movimento, parece que a cidade está ali). para ir trabalhar nas indústrias. Não acredito nesses prêmios e nem o Napole, ele mesmo contestou em sua primeira campanha (foi bandeira sua),um desses prêmios que o JPK exibia com orgulho que Blumenau era a primeira cidade e bla bla bla.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*