Bolsonaro entrega a PEC da reforma da Previdência
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) entregou hoje ao Congresso a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da reforma da Previdência. O presidente se reuniu com os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Bolsonaro foi acompanhado em sua visita ao Congresso pelos ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Deixou o local sem falar com a imprensa.
Protesto do PSOL
Após entrada do governo, a bancada do PSOL fez um ato contra as suspeitas de uso de candidatos laranja pelo PSL. Os parlamentares seguravam laranjas nas mãos e usavam aventais laranja. “Capitão do laranjal”, disse o líder do partido, Ivan Valente, em referência a Bolsonaro.
Depoimento
A candidata a deputada federal Maria de Lourdes Paixão (PSL), 68, compareceu à sede da Polícia Federal (PF) no Recife, nesta quarta-feira (20), para prestar depoimento. Ela é investigada pela Polícia Civil de Pernambuco pela suspeita de ter atuado como “candidata laranja” e compareceu à PF para prestar esclarecimentos antes da abertura oficial de uma investigação federal sobre o repasse, o terceiro maior do partido.
Segura os meninos!
Segundo a Folha, três expoentes da ala militar do governo Bolsonaro não estão contentes com a influência dos filhos do presidente e com a inoperância de articulações com o Congresso.
Generais da reserva e agora ministros, Augusto Heleno, Fernando Azevedo e Carlos Alberto dos Santos Cruz pediram um freio de arrumação.
Que bagunça!
Fontes: G1 e Folha.
Resumo do Brasil: Bolsonaro entrega a PEC da reforma da Previdência ao Congresso, o depoimento sobre o “laranjal” e os meninos do Bolsonaro dando trabalho ao governo.
Seja o primeiro a comentar