Por curiosidade pessoal, fui atrás da informação sobre o motivo da viagem de dois assessores do vereador Bruno Cunha (PSB) à Brasília nesta semana. Perguntei e ele me falou que foram fazem um curso de assessoria parlamentar do Senado Federal.
Imediatamente, sem eu perguntar, o vereador disse que os dois, por determinação dele, pediram licença da Câmara nesta semana, ou seja, terão os dias não trabalhados descontados e não recebem diária e nem passagens do parlamento.
Fica o registro. A conversa foi despretensiosa, mas o relato considero importante.
Ai, ai, ai!
Tem cheiro de coisa estragada aí…
Se não, vejamos:
“…sem eu perguntar, o vereador disse que os dois, por determinação dele,…
Salvo melhor juízo, se foi por DETERMINAÇÃO do Bruno Cunha, este senhor é escravocrata?
Os “coitados” foram a Brasília sem receber nada e, ainda por cima, pagaram as suas passagens???
Conta outra, bruninhoooooooo!
“Bom exemplo”, Alexandre Gonçalves?
Alcino Carrancho
(O Cético)
Conheço os dois que foram para Brasilia, e devo dizer que foram por que quiseram, por que ambos tinham interesse em aprender mais. Agora se pessoas não acreditam, pois estão sempre criticando aqueles que querem aprender mais, pena dessas pessoas, ignorantes de espirito, sempre desconfiando da propria sombra.
“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas”
Fica a dica
Alcino Carrancho, sua visão é um pouco equivocada. Uma vez que o vereador Bruno Cunha a menos de uma semana disponibilizou a população sua prestação de contas dos últimos 6 meses.
Concordo que a politica Brasileira está um caos e 98% são corruptos e mentirosos, ou seja, somos céticos neste momento político. Mas a partir do momento em que um politico faz de tudo para ser transparente com a população, esse merece um pouco de atenção e mérito.
Na minha opinião existe sim uma luz no fim do túneo… então vamos procurar ser um pouco menos céticos e acreditar um pouco ?
considerando a reportagem do Alexandre, boa inciativa do vereador.
Sim…pode até ser que VC Bruna tenha razão……
Mas usar a tribuna da câmara municipal para defender próprio umbigo não né….
POUPE-ME……
Não entendi, Renato. Uma vez que na reportagem está bem claro que o comentário não foi na tribuna e sim em uma conversa com o jornalista.