BR 470: duplicação sem enrolação

As entidades empresariais do Vale do Itajaí, em parceria com a Facisc, lançaram nesta quarta-feira uma campanha com o mote acima. Querem deixar claro que estamos cansados de esperar e pedimos ação de fato.

Produziram um vídeo de cerca de um minuto para tentar bombar na internet. Pedem o compartilhamento nas redes sociais “para fazer chegar à Brasília”.

Lembram que a obra entre Navegantes e Indaial deveria estar pronta até 2017 e até agora nenhum dos 1442 lotes no traçado previsto foi despropriado. A obra começou em 2013.

E terminam com uma boa sacada.

“Se for dirigir pela BR 470, faça igual ao Governo. Vá devagar”

Confira:

3 Comentário

  1. Os Sindicatos dos trabalhadores da iniciativa PRIVADA, deveriam iniciar um movimento para esclarecer qual sistema previdenciário esta falido, o dos TRABALHADORES da iniciativa privada ou o dos funcionários públicos (com raras exceções). Pois dizem de forma genérica a “previdência” e com isto vão colocar nas costas dos trabalhadores da iniciativa privada o prejuízo das mordomias do funcionalismo publico. Mas como estes lideres sindicais, na grande maioria, são uns pelegos nada fazem.

  2. ai Edu, Quando se fala de sindicato se fala de funcionário público, ou seja todos trabalham pelo uma causa própria, nao trabalham cumpre seus concursos e recebem seus salários, q são pagos com nossos tributos, quando se fala de previdência, se esta falido não sei, acho o q esta faltando é administrador.

  3. Vocês lembram-se da Ideli Salvati cheia de prosa dizendo que, finalmente, a BR 470 seria duplicada?

    E lembram-se quando o “trevo” da MAFISA deu no que deu?

    Acreditaram no PT? top, top, top…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*