O vereador de primeiro mandato Bruno Cunha (PSB) anunciou em suas redes sociais sua disposição a concorrer a deputado estadual, situação que já havia sido ventilada pelo Informe Blumenau
“É com muita alegria e responsabilidade que assumo um novo desafio com cada um de vocês e com toda a sociedade catarinense. Me coloco como pré-candidato a deputado estadual pelo PSB. Tomo esta decisão por entender que minha cidade, Blumenau, e minha região, Vale do Itajaí, necessitam de mais representatividade política. Mais que isso, necessitam de bandeiras que defendemos diariamente como a proteção animal, a acessibilidade, a sustentabilidade e o desenvolvimento econômico, precisando ser ampliadas no cenário estadual.”
Agora segue para carimbar a candidatura nas instâncias partidárias, seguindo a legislação eleitoral que determina que apenas as convenções confirmam o nome e elas acontecem no final de julho e começo de agosto.
Bruno Cunha é um dos bons nomes da atual legislatura. Não entra em maiores divididas com a administração municipal, mas traz para o debate temas importantes, que normalmente não são trazidos para a pauta.
Foi o segundo vereador mais votado em 2016, com 4.829 votos. Era um candidato praticamente desconhecido, mas com um forte trabalho nas redes sociais surpreendeu muita gente, inclusive este experiente jornalista.
Primeiro mandato e já quer largar pela metade ?
Não reelegerei político exercendo cargo de eleição, nem aquele que já tenha histórico.
Termina o teu mandato, Bruno Cunha!
Política não é emprego, Bruninho Cunhazinho!
Muito bem disse Rubens Serpa!
Queres te perpetuar na política?
TERMINA o teu mandato e vai ver se eu estou lá na esquina, vai!
Sou totalmente contra essa PATIFARIA de se candidatar à um cargo maior enquanto cumpre mandato.
Inclusive o nosso melhor vereador na minha opinião, que é o grande Ricardo Alba errou feio em também ser Pré Candidato para deputado estadual.
Mesmo compactuando de 90% das idéias dele e ele ser o meu candidato não ganhará meu voto.
Largar o mandato pela metade é a maior prova de falta de honestidade e sinceridade com a cidade e os eleitores de Blumenau.
Puta merda, já pulando do barco ?