Bruno Cunha no Cidadania e o projeto do partido em Blumenau

Foto: divulgação

Na manhã desse sábado,14, no Clube Ipiranga, em evento que contou com cerca de 100 pessoas, o vereador Bruno Cunha oficializou a filiação no CIdadania e já desenha a nominata para a Câmara Municipal e a posição política da sigla.

Quer oferecer o nome de vice numa chapa majoritária de oposição à administração Mário Hildebrandt (Podemos) e pretende eleger dois vereadores.

No mesmo ato, o partido filiou a empresária Débora Arendt, presidente das mulheres unimedianas de Blumenau e foi apresentada uma lista com 20 pré candidaturas a vereador (a), mesclando pessoas que já participaram de eleicõe como Dr Carmo ( 1100 votos) Volmar Rodrigues ( 1400) Jonas L ( 600) Sérgio Popper ( 600) André Gonçalves ( 900) e novos nomes de diferentes segmentos.

A oposição ao projeto de reeleição foi reforçada com as presenças do ex-prefeito JPK (DEM)e do deputado estadual Alba (PSL), que buscam apoio do vereador e da sigla em suas pré-candidaturas, além de Alexandro Fernandes, hoje coordenador regional do  PL e o vereador Professor Gilson (ainda no PSD).

A deputada Carmen Zanotto,  presidente estadual do Cidadania, não pode estar presente em decorrência de medida de segurança pelo coronavírus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*